Ultimamente ando ouvindo várias músicas desta cantora. Acho a voz dela linda demais, e por isso vim aqui compartilhar com vocês o talento dela!! Hoje vou mostrar uma das músicas dela que eu particularmente amei.
A música é da fofa da Demi Lovato e se chama ''Give Your Heart a Break''.
A Demi lançou duas versões desta mesma música, e a segunda versão, é acompanhada somente de um piano.
Enfim .. espero que vocês tenham gostado deste post tanto como eu . (risos)
Beeijos e comentem ! =)
0 comentários:
Postar um comentário