segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia : Renda + Lembrete

Lembrete:
Bom meninas, me desculpem pela ausência aqui no blog, é que estou tendo muuuitos compromissos, tarefas, trabalhos, provas e mais provas, e tá ficando difícil entrar aqui no blog.Mas não é só isso, abandonei o blog um pouquinho, (rsrs) mas estou de volta, ook?
_____________________________________________________________________

Como post de hoje, temos um look feito por mim, vejam a seguir :
Como eu adoooro renda, gostei muuuuito desse look !
E pra quem também gostou, comentem por favor (risos).
Beeijos




0 comentários:

Postar um comentário