quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas de Make: Maquiagem para ir à escola

Ooi meninas! Bom, estou postando novamente hoje, pois não deu para mim postar ontem, e para seguir os dias certinhos dos quadros aqui do blog, ou seja, a ''programação'' aqui do blog, esse post vale como quinta-feira, e o anterior vale como quarta-feira, ook? Então aí vai o post de hoje:

Neste quadro do blog > ''Dicas de Make'' < achei um vídeo bem legal para postar aqui. O vídeo é da Karol, não sei se vocês a conhecem.
A Karol tem um blog na ''Capricho'' que se chama ''Karol com K'' . Amoo demais esse blog, acompanho sempre os posts dela, e ela sempre arrasa! Mas o vídeo que irei postar hoje já é meio antiguinho, faz um tempo já que ela postou no blog dela. Mas como o meu blog é novo, e eu ameei esse vídeo, irei postar ele hoje.

Então, aí está o vídeo com um make bem iluminado, ótimo para o dia-a-dia.

Você vai prescisar de:

- Corretivo em pasta (no mesmo tom da sua pele)
- Pó mineral de cobertura leve
- Blush
- Iluminador compacto (tom de bege)
- Iluminador em pó (tom de bege)
- Sombra compacta marrom
- Lápis de olho marrom (cremoso)
- Curvex
- Rímel preto
- Gloss

Assista aqui o vídeo!



PS.: Se você estiver com alguma marquinha ou espinha no rosto, pode passar o mesmo corretivo das olheiras. Basta colocar uma camadinha fina no dedo e aplicar com batidinhas.

Bom meninas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado e até amanhã com o próximo post!! Beeijos e comentem!

Dicas de Esmaltes: Risqué - Sweet Rock'n Roll


Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock'n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essa forças.
Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada.

Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.
Risqué Azulcrination - Um azul royal, rebelde e ousado.
Risqué Isabeli - Um preto beringela.
Risqué Psico - Um roxo intenso.
Risqué Rock'n Roll - Um prata que reflete o brilho de uma estrela.
Risqué Star - Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial.
Risqué Tattoo - Um cinza chumbo, puro Rock'n Roll.


Eu ameei a nova linha de Esmaltes Risqué- Sweet Ronck'n Roll, que é o 
lançamento de Primavera - Verão !
Se vocês também gostaram, comentem!!
Beijos e até amanhã!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tendências da Moda

Como já estão sendo lançadas as coleções 'Primavera-Verão' , decidi que o post de hoje será as tendências da moda dessa estação.
Andei pesquisando algumas fotos de looks para serem usadas nessa estação, e achei roupas lindas que combinam muito com essa época de ano.Aí estão as fotos:
Gostei muito das combinações usadas nessa foto, e as cores quentes tem super a ver com ''Primavera-Verão''.


Nesta foto temos três modelos diferentes de macaquinhos.
 
Particularmente eu adoreei esses macaquinhos, e que aliás vão estar com tudo no verão!      
É uma peça super prática, fresquinha e ideal para aqueles dias bem quentes!
Na primeira foto, temos um macaquinho de malha com listras.
Na segunda foto, um macaquinho de renda, que é para as mais românticas (risos). Acessórios com borboletas e flores complementam o visual.
E na terceira foto, um macaquinho jeans, com uma carinha de anos 70. E com um cinto, o visual fica mais lindo ainda!
É só vestir, caprichar nos acessórios e você está com o look pronto para o verão!
Qual é o seu preferido?
Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e comenteem!!
Beeijos.




    



  

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look: Catarina (Malhação)

Bom, como primeira postagem deste blog, vou mostrar a vocês um look feito por mim , baseado na Catarina da novela Malhação, interpretada por Daniela Carvalho.
Fiz o máximo para conseguir fazer um look o mais parecido possível com o da Catarina.
Escolhi este look para ser postado hoje, porque admiro muito o estilo de roupa que ela usa na novela! Aí tá o look, confiram:
Achei suuper fofo este look, por isso estou postando aqui no blog.
Espero que vocês tenham gostado do look de hoje!
Comentem e beeijos!

Começando meu blog !

Olá, meu nome é Beatriz e fiz esse blog para postar não só sobre moda, como outras coisas também! Dentre elas: Look das famosas, Tendências da moda, Dicas de maquiagem, Dicas de esmaltes, Certo e Errado, e muuito mais! Espero que vocês gostem, e vou fazer o possível para postar todos os dias e para tornar deste blog, um blog com bastante conteúdo e qualidade! Beijos.