Neste quadro do blog > ''Dicas de Make'' < achei um vídeo bem legal para postar aqui. O vídeo é da Karol, não sei se vocês a conhecem.
A Karol tem um blog na ''Capricho'' que se chama ''Karol com K'' . Amoo demais esse blog, acompanho sempre os posts dela, e ela sempre arrasa! Mas o vídeo que irei postar hoje já é meio antiguinho, faz um tempo já que ela postou no blog dela. Mas como o meu blog é novo, e eu ameei esse vídeo, irei postar ele hoje.
Então, aí está o vídeo com um make bem iluminado, ótimo para o dia-a-dia.
Você vai prescisar de:
- Corretivo em pasta (no mesmo tom da sua pele)
- Pó mineral de cobertura leve
- Blush
- Iluminador compacto (tom de bege)
- Iluminador em pó (tom de bege)
- Sombra compacta marrom
- Lápis de olho marrom (cremoso)
- Curvex
- Rímel preto
- Gloss
- Pó mineral de cobertura leve
- Blush
- Iluminador compacto (tom de bege)
- Iluminador em pó (tom de bege)
- Sombra compacta marrom
- Lápis de olho marrom (cremoso)
- Curvex
- Rímel preto
- Gloss
Assista aqui o vídeo!
PS.: Se você estiver com alguma marquinha ou espinha no rosto, pode passar o mesmo corretivo das olheiras. Basta colocar uma camadinha fina no dedo e aplicar com batidinhas.
Bom meninas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado e até amanhã com o próximo post!! Beeijos e comentem!





