quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas de Make: Maquiagem para ir à escola

Ooi meninas! Bom, estou postando novamente hoje, pois não deu para mim postar ontem, e para seguir os dias certinhos dos quadros aqui do blog, ou seja, a ''programação'' aqui do blog, esse post vale como quinta-feira, e o anterior vale como quarta-feira, ook? Então aí vai o post de hoje:

Neste quadro do blog > ''Dicas de Make'' < achei um vídeo bem legal para postar aqui. O vídeo é da Karol, não sei se vocês a conhecem.
A Karol tem um blog na ''Capricho'' que se chama ''Karol com K'' . Amoo demais esse blog, acompanho sempre os posts dela, e ela sempre arrasa! Mas o vídeo que irei postar hoje já é meio antiguinho, faz um tempo já que ela postou no blog dela. Mas como o meu blog é novo, e eu ameei esse vídeo, irei postar ele hoje.

Então, aí está o vídeo com um make bem iluminado, ótimo para o dia-a-dia.

Você vai prescisar de:

- Corretivo em pasta (no mesmo tom da sua pele)
- Pó mineral de cobertura leve
- Blush
- Iluminador compacto (tom de bege)
- Iluminador em pó (tom de bege)
- Sombra compacta marrom
- Lápis de olho marrom (cremoso)
- Curvex
- Rímel preto
- Gloss

Assista aqui o vídeo!



PS.: Se você estiver com alguma marquinha ou espinha no rosto, pode passar o mesmo corretivo das olheiras. Basta colocar uma camadinha fina no dedo e aplicar com batidinhas.

Bom meninas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado e até amanhã com o próximo post!! Beeijos e comentem!

0 comentários:

Postar um comentário