Venho aqui novamente pedir desculpas pelo enorme sumiço, rs.. e o motivo é o mesmo do anterior, desanimo.
Mas vamos ao post de hoje né?
Bom, trago hoje aqui pra vocês uma música que eu acho m-u-i-t-o linda. Passei a conhecê-la assistindo a novela ''Malhação'' da Rede Globo.
A música tem um ar romântico e é da cantora Taylr Renee. O nome da música é Wish It Were You.
Aí vai:
Eu não achei muitos vídeos que não fossem referentes ao casal de Malhação, então trouxe um vídeo deles mesmo, ok?
Espero que vocês gostem da música tanto quanto eu!
Comentem dizendo o que acharam.. beijos e até o próximo post.