quinta-feira, 19 de abril de 2012

Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas


Depois de se aventurar pelo mundo fashion, chegou a vez de Avril Lavigne descobrir o mundo da beleza. Isso porque a cantora acaba de assinar uma linha de adesivo para unhas pela marca Sally Hansen!

Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Assim como Avril, os adesivos da linha Salon Effects Nail Strips têm um estilo rocker-chic.
Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.

Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Ela também revela que preferiu adesivos a esmaltes pela praticidade. “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.
Vamos torcer para a novidade chegar no Brasil, não é mesmo?!

Essa matéria é da Capricho : Clube do Esmalte - Capricho
Bom .. eu ameei esses adesivos para unhas! E vocês meninas ? O que acharam?? Me contem nos comentários..rs.
Beeijinhos *--*

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Penteados de cabelo

Aqui, selecionei algumas fotos de penteados de cabelo em que eu admirei muito!
Ai vão algumas imagens :





















E ai vão alguns exemplos de coques :



Eu gostei de todos os penteados, tem uns bem criativos ai!! (risos) 
Pra quem gostou, e vai tentar fazer, escreva nos comentários me dizendo o que achou ok? haha' 
Beeijos para vocês, e ate o próximo post! ; )

P.s.: Para ver as fotos em tamanhos maiores, clique em cima para ampliar.





Look do dia : Renda + Lembrete

Lembrete:
Bom meninas, me desculpem pela ausência aqui no blog, é que estou tendo muuuitos compromissos, tarefas, trabalhos, provas e mais provas, e tá ficando difícil entrar aqui no blog.Mas não é só isso, abandonei o blog um pouquinho, (rsrs) mas estou de volta, ook?
_____________________________________________________________________

Como post de hoje, temos um look feito por mim, vejam a seguir :
Como eu adoooro renda, gostei muuuuito desse look !
E pra quem também gostou, comentem por favor (risos).
Beeijos




domingo, 15 de abril de 2012

Dicas de músicas: Give Your Heart a Break - Demi Lovato

Olá pessoal !
Ultimamente ando ouvindo várias músicas desta cantora. Acho a voz dela linda demais, e por isso vim aqui compartilhar com vocês o talento dela!! Hoje vou mostrar uma das músicas dela que eu particularmente amei.
A música é da fofa da Demi Lovato e se chama ''Give Your Heart a Break''.


A Demi lançou duas versões desta mesma música, e a segunda versão, é acompanhada somente de um piano.



Achei as duas versões lindas demais !!
Enfim .. espero que vocês tenham gostado deste post tanto como eu . (risos)
Beeijos e comentem ! =)