terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tendências da Moda

Como já estão sendo lançadas as coleções 'Primavera-Verão' , decidi que o post de hoje será as tendências da moda dessa estação.
Andei pesquisando algumas fotos de looks para serem usadas nessa estação, e achei roupas lindas que combinam muito com essa época de ano.Aí estão as fotos:
Gostei muito das combinações usadas nessa foto, e as cores quentes tem super a ver com ''Primavera-Verão''.


Nesta foto temos três modelos diferentes de macaquinhos.
 
Particularmente eu adoreei esses macaquinhos, e que aliás vão estar com tudo no verão!      
É uma peça super prática, fresquinha e ideal para aqueles dias bem quentes!
Na primeira foto, temos um macaquinho de malha com listras.
Na segunda foto, um macaquinho de renda, que é para as mais românticas (risos). Acessórios com borboletas e flores complementam o visual.
E na terceira foto, um macaquinho jeans, com uma carinha de anos 70. E com um cinto, o visual fica mais lindo ainda!
É só vestir, caprichar nos acessórios e você está com o look pronto para o verão!
Qual é o seu preferido?
Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e comenteem!!
Beeijos.




    



  

0 comentários:

Postar um comentário