quinta-feira, 8 de março de 2012

Look da semana: Xadrez

Bom pessoal, trago hoje como ''Look da Semana'' pra vocês, o tema ''xadrez''. Eu mesma que fiz o look, inspirada no verão (risos). Sei que xadrez não tem muito haver com verão, mas achei o look bem fresquinho, devido a blusa ser ''tomara que caia'', e um shorts jeans bem bonitinho.E como está fazendo um calor danado esses dias (risos) resolvi mostrá-los a vocês.
E aí vai :

E aí, gostaram?? Espero ter agradado a todos vocês (risos). Críticas e elogios serão bem-vindos nos comentários.
Talvez eu venha com mais um post hoje, mas não é certo ainda. Um beeijo grande!!

0 comentários:

Postar um comentário